Junta de Freguesia de Arruda adere à Associação de Municípios Portugueses do Vinho

02-DEZ-2022

No passado dia 1 de dezembro, a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos marcou presença na assembleia fundadora das Aldeias/Freguesias Vinhateiras da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), num passo importante para valorização da nossa agricultura e economia local.

Representada pelo Senhor Presidente da Junta, Fábio Romão Morgado, a Junta de Freguesia de Arruda posiciona-se, mais uma vez, ao lado dos nossos produtores locais e do seu impacto positivo na nossa comunidade, não apenas como geradores de emprego, mas igualmente como guardiões das nossas tradições, porém, demonstrando igual capacidade de estarem sempre na vanguarda tecnológica e de boas práticas.