Freguesia de Arruda dos Vinhos Freguesia de Arruda dos Vinhos

Eleições Europeias 2024

No próximo dia 9 de junho de 2024, os cidadãos portugueses são chamados a eleger os seus representantes ao Parlamento Europeu. Pela primeira vez, os cadernos eleitorais são em formato digital, permitindo aos eleitores votarem em qualquer lugar, considerando:

» se tiverem consigo o documento de identificação civil, votam em qualquer mesa de voto, em território nacional ou no estrangeiro, independentemente do local do recenseamento;

» se não tiverem consigo o documento de identificação civil, votam na assembleia de voto correspondente ao local de recenseamento.

Abaixo, poderá consultar os editais afetos a este ato eleitoral, à medida que são publicados:

.: Voto Antecipado - Território Nacional

.: Voto Antecipado - Estrangeiro

.: Voto Antecipado - Doentes Internados ou Presos

.: Local de Voto e Distribuição de Eleitores por Mesas

.: Designação dos Membros das Mesas

.: Bolsa de Agentes Eleitorais

.: Exemplar do Boletim de Voto

.: Lista de Candidatos

Saiba a sua mesa de voto com antecipação através do Portal do Recenseamento ou na sua Junta de Freguesia.

© 2024 Freguesia de Arruda dos Vinhos. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia