JFAV e EP Gustave Eiffel assinam Protocolo de Colaboração

14-ABR-2021

JFAV e EP Gustave Eiffel assinam Protocolo de Colaboração

No passado mês de março, a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos e a Escola Profissional Gustave Eiffel assinaram dois protocolos de colaboração ao nível dos estágios curriculares.

Estes protocolos criam a possibilidade de acolhimento de estagiários, nos serviços da Junta de Freguesia, na área de multimédia e fotografia, possibilitando aos formandos a aplicação dos conhecimentos adquiridos durante o seu curso, em contexto laboral, com acompanhamento profissional.

Com este estreitar das relações institucionais entre as duas entidades, a Junta de Freguesia prossegue, de uma forma ativa e dinâmica, o seu objetivo de contribuir para a formação dos jovens arrudenses (e não só), posicionando-se enquanto um parceiro de primeira linha, na freguesia, com o setor privado.

Neste âmbito, o Presidente da Junta de Freguesia, Fábio Romão Morgado, destaca igualmente o «importante papel da Gustave Eiffel na nossa comunidade e na vida dos milhares de jovens que, ao longo dos anos, se formam nos seus múltiplos cursos».

Efetivando os protocolos, a Freguesia acolhe o seu primeiro estagiário este mês, para uma formação "on job" de três meses, nas suas instalações.