Junta encerra Parques Infantis e Ringues

22-SET-2020

Junta encerra Parques Infantis e Ringues

No seguimento da nova «fase de crescimento da pandemia», conforme veiculado pelas autoridades de Saúde, e cumprindo o emanado pelo Município de Arruda dos Vinhos, entende esta Junta de Freguesia aplicar as seguintes medidas adicionais de contenção, com efeitos imediatos:

.: 1. São encerrados todos os espaços públicos de recreio e lazer, mesmo que ao ar livre, a cargo desta Junta de Freguesia;

.: 2. Manutenção do serviço presencial da Junta de Freguesia com atendimento exclusivo por marcação prévia (poderá agendar via www.jf-arruda.pt, pelo nosso Facebook ou pelo telefone 263 974 517);

.: 3. Obrigatoriedade da utilização de máscara pelos utentes do serviço administrativo, observando uma lotação máxima por atendimento;

A Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos irá continuar a acompanhar a evolução da situação epidemiológica e dos planos locais e nacionais para o desconfinamento, realizando os ajustes considerados adequados a cada momento.