Imagens da minha Arruda - 2.ª Edição duplica participantes

11-AGO-2020

Imagens da minha Arruda - 2.ª Edição duplica participantes

Terminadas as participações no 2.º Concurso de Fotografia «Imagens da minha Arruda», o saldo é bastante positivo!

Duplicando o número de participantes, face à edição anterior, os três primeiros classificados foram brindados com um conjunto de vouchers «Eu Compro em Arruda», para utilização no comércio local.

Adicionalmente, considerando a qualidade das participações deste ano, deliberou ainda o júri atribuir um prémio simbólico aos restantes participantes, também na forma de vouchers, incluindo todas as submissões na futura exposição.

Quanto à exposição dos participantes, similar à edição anterior, será realizada fisicamente no recinto-sede da Junta de Freguesia, em data a anunciar, dependendo da evolução das condições de saúde pública e segurança.

Agradecemos aos participantes pelo seu interesse em aumentar o património cultural da nossa freguesia com as suas criações, obras que passam a integrar o acervo público desta Junta, para apreço de todas as gerações futuras.