Lilia Lopes lança livro escrito na Start-Up Cultural de Arruda

11-NOV-2022

Lilia Lopes lança livro escrito na Start-Up Cultural de Arruda

A escritora e atriz Lilia Lopes lançou, esta quinta-feira passada, a sua mais recente obra, intitulada «O meu verbo é ir», que nos relata o percurso de doze mulheres que viveram à frente do seu tempo, produzida no âmbito da sua estadia na residência artística desta Junta de Freguesia, a Start-Up Cultural de Arruda.

O lançamento, realizado no Lux Frágil, em Lisboa, contou com uma plateia cheia para partilhar a experiência com a autora, contando igualmente com a presença do Senhor Presidente da Junta de Freguesia, Fábio Romão Morgado, e do Senhor Vogal Sandro Silva.

Este projeto junta-se a mais de uma dezena de experiências artísticas que, desde a sua inauguração, já passaram pela Start-Up Cultural de Arruda, o projeto em crescimento. Conheça este e outros projetos em cultura.freguesia-arruda.pt.