Arruda celebrou mais um Dia da Freguesia

17-MAI-2022

Arruda celebrou mais um Dia da Freguesia

No passado sábado (14.05), realizou-se mais um «Dia da Freguesia de Arruda», dinamizando-se um conjunto de iniciativas para os nossos fregueses.

A manhã começou com a inauguração da exposição de fotografia automóvel, da autoria do arrudense Miguel Afonso, que estará patente no jardim exterior da Sede da Freguesia até final do mês.

De seguida, realizou-se uma caminhada pelas artes, passando por vários pontos onde foram ou estão a ser desenvolvidos projetos de arte urbana, financiados pela Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos, ao abrigo do programa «MAU - Montra de Arte Urbana», tendo os participantes tido oportunidade de contactarem com a artista Joana Pitanga, enquanto trabalhava no futuro mural da Rua Bartolomeu Gamboa e Liz (Urb. Cerrado e Fontainhas).

Para finalizar, manteve-se a tradição da realização do «Pic-Nic Comunitário», desta ronda, nos Tanques de Arruda, num bom momento de convívio entre a população.

Juntos fazemos Arruda viver.

Registo fotográfico