Junta de Freguesia acolhe novo estagiário da Gustave Eiffel

25-MAR-2022

Ao abrigo do protocolo existente entre as duas entidades, a Junta de Freguesia de Arruda recebe mais um estagiário dos cursos lecionados pela Escola Profissional Gustave Eiffel.

O protocolo, constituído em abril do ano passado, criou a possibilidade de acolhimento de estagiários, nos serviços da Junta de Freguesia, na área de multimédia e fotografia, possibilitando aos formandos a aplicação dos conhecimentos adquiridos durante o seu curso, em contexto laboral, com acompanhamento profissional.

O atual estágio «on job» irá durar cerca de três meses, focando-se na área de fotografia e vídeo, tanto na vertente de captação como edição, permitindo ao estagiário aprofundar as competências e ferramentas adquiridas durante o curso, agora em contexto real de trabalho.

Juntos fazemos Arruda viver.