Junta de Freguesia renova Compromisso de Pagamentos Pontuais para 2022

10-FEV-2022

Junta de Freguesia renova Compromisso de Pagamentos Pontuais para 2022

A Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos renova o seu compromisso com a iniciativa «Compromisso Pagamento Pontual», uma iniciativa dinamizada pela ACEGE, IAPMEI e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.

Com esta medida, inserida no programa «+ Economia, Melhor Arruda», o Executivo da Junta de Freguesia pretende reforçar a sua posição junto dos seus fornecedores (atuais e futuros) enquanto um parceiro de excelência.

«Por vezes, temos uma conceção do Estado e do Setor Público enquanto maus pagadores, com dívidas acumuladas e prazos de pagamento bastante elevados. Na Junta de Arruda, o cenário é o oposto: não temos qualquer transação em atraso, pagamos cedo e na totalidade, honrando os compromissos assumidos», destaca Fábio Romão Morgado, Presidente da Junta de Freguesia.

«Temos um prazo médio de pagamento de apenas três dias úteis, ou mesmo imediato, algo desafiante no setor público, mas que pode fazer toda a diferença para uma pequena ou média empresa, a nível da sua tesouraria», acrescenta. «Este é o sinal que queremos transmitir à nossa economia: somos um parceiro de confiança.», remata.

+ info: www.pagamentospontuais.org