Junta de Freguesia de Arruda foi ao Teatro Trindade

06-DEZ-2021

Junta de Freguesia de Arruda foi ao Teatro Trindade
No passado dia 5 de dezembro, a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos dinamizou uma tarde diferente, com a promoção da ida ao Teatro da Trindade, em Lisboa, para se assistir ao musical de sucesso «Chicago».

O passeio, para assistir à adaptação e encenação do famoso musical por Diogo Infante, teve lotação esgotada desde os primeiros momentos de venda de bilhetes ao público, traduzindo este regresso das atividades culturais da freguesia num sucesso, devidamente adaptado às precauções de saúde pública, trazidas pela pandemia.

Em 2022, o Executivo da Freguesia já se comprometeu em dinamizar novas saídas culturais, com um maior número de bilhetes, para que todos os arrudenses possam fazer parte destas iniciativas.