Freguesia assiste ao musical Chicago

18-NOV-2021

Freguesia assiste ao musical Chicago

A Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos dinamiza mais um passeio cultural, desta ronda ao Teatro da Trindade (Lisboa), para o musical de renome «Chicago», numa magnífica produção de Diogo Infante, com Gabriela Barros, Soraia Tavares, Miguel Raposo, José Raposo, Catarina Guerreiro, entre outros atores da nossa praça.

Depois de 197 representações e mais de 65 mil espectadores, Chicago regressa ao Teatro da Trindade (Lisboa) para a sua derradeira temporada com duas novas intérpretes nos papéis principais. Roxie Hart será interpretada por Inês Herédia e Velma Kelly por Vanessa Silva.

Passado nos loucos anos 20, Chicago conta-nos a história de duas rivais de vaudeville acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, cumpre pena por ter matado o marido e a irmã, depois de os apanhar juntos; Roxie, uma ambiciosa corista, foi parar atrás das grades por matar o amante. Ambas, socorrem-se dos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso em grande ao mundo do showbiz.

» 5 de dezembro

» 15:00 horas (partida do Terminal Rodoviário de Arruda)

» 3,00€ (inclui bilhete e transporte)

Inscrições limitadas no serviço de atendimento da Junta de Freguesia de Arruda, em horário útil.