Freguesia lança Balcão SNS 24 Arruda

07-JUL-2021

Freguesia lança Balcão SNS 24 Arruda

Em parceria com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos lança um serviço inovador na região.

A partir deste mês, encontra-se disponível o Balcão SNS 24 Arruda dos Vinhos, um posto fixo alternativo ao centro de saúde onde qualquer cidadão, independentemente da sua zona de registo de utente, pode:

» Agendar consultas com o seu Médico de Família;

» Realizar teleconsultas;

» Pedir / renovar receituários;

» Consultar exames sem papel;

Este novo serviço, disponível em horário de funcionamento do atendimento ao público da freguesia, não comporta qualquer custo de utilização.

«Desde abril, que trabalhamos em proximidade com as entidades de saúde envolvidas, para instalar, na nossa freguesia, este serviço de proximidade», destaca o Presidente da Junta de Freguesia, Fábio Romão Morgado, na apresentação do projeto.

«Está no nosso ADN, a modernização administrativa e a descentralização, potencializando melhores serviços públicos para as nossas populações!», remata.