Start-Up Cultural cresce com novo estúdio

23-DEZ-2020

Start-Up Cultural cresce com novo estúdio

Fruto de uma parceria entre a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos e a empresa Jocavi - Acoustic Panels, a sala polivalente da Start-Up Cultural de Arruda, sediada na antiga Escola Primária da Quinta da Serra, ganha uma nova vida, permitindo a realização de iniciativas, conferências, concertos intimistas ou ensaios de artistas em melhores condições acústicas, resultando num processo criativo de maior qualidade.

Este investimento, que totaliza 9067.56€ (nove mil e sessenta e sete euros e cinquenta e seis cêntimos), será parcialmente suportado pela empresa parceira, através da doação de metade dos custos, ao abrigo do Estatuto do Mecenato Cultural.

A Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos reconhece e agradece publicamente o empenho da Jocavi em apoiar novas iniciativas culturais, posicionando-se como um parceiro de excelência para a Cultura e as Artes.