Junta de Freguesia atribui Voto de Louvor ao Comandante Acácio Raimundo

11-FEV-2024

Junta de Freguesia atribui Voto de Louvor ao Comandante Acácio Raimundo

Reunida em sessão ordinária, a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos votou, por unanimidade, a atribuição de um voto de louvor a Acácio Raimundo, arrudense que, ao longo de mais de duas décadas, serviu as nossas populações enquanto Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos.

Não apenas pelo seu constante empenho e profissionalismo, o Comandante Acácio é também reconhecido pela sua empatia e disponibilidade junto da comunidade arrudense, que tanto estima.

Neste simbólico mas sentido ato, a Junta de Freguesia procurou reconhecer e valorizar o trabalho de Acácio Raimundo, pelos seus, por todos nós, tornando Arruda dos Vinhos mais segura e aprazível para se viver.

Na sua aposentação, enquanto Comandante dos Bombeiros arrudenses, fica o seu grande legado e uma população agradecida.