Freguesia de Arruda dos Vinhos Freguesia de Arruda dos Vinhos

Cedência de Espaços

A Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos está dotada de vários espaços ideias para reuniões e eventos particulares, associativos e corporativos, equipados com materiais adequados a todo o tipo de iniciativas, com instalações renovadas em 2020.

Todas as instalações estão disponível com apoio técnico e administrativo, incluindo preparação dos espaços e acompanhamento dos eventos, tendo a Junta de Freguesia um parque de estacionamento próprio e reservado.

SALÃO NOBRE

Plateia: 60 pessoas
Reunião: 30 pessoas (quadrado) / 40 (sala de aula)
Volante: 90 pessoas

» Equipado com sistema de som, transmissão de sinal vídeo, projetor de conteúdos, apoio técnico e administrativo

SALA DE REUNIÕES

Reunião: 6 pessoas

RECINTO EXTERIOR / FESTAS

Sala Polivalente: 30 (sentados) / 50 (em pé)
Recinto exterior: 100 (sentados) / 300 (em pé)
Palco: 6m x 3m

» Disponibilização de mesas/cadeiras, sistemas de som, arcas horizontais

LAVADOUROS DE ARRUDA DOS VINHOS

Espaço exterior: 300 pessoas

As condições e valores estão disponíveis no Regulamento de Taxas e Licenças da Junta de Freguesia, acessível aqui.

© 2024 Freguesia de Arruda dos Vinhos. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia