Freguesia de Arruda adere ao projeto ambiental «Junta na Freguesia»

17-OUT-2022

Freguesia de Arruda adere ao projeto ambiental «Junta na Freguesia»

Continuando a sua aposta em práticas ambientais mais sustentáveis, inserido no programa «Arruda + Verde», a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos integrou recentemente a rede «Junta na Freguesia», projeto desenvolvido pela ERP Portugal.

Esta iniciativa visa incentivar as populações a entregarem os velhos equipamentos elétricos e eletrónicos nas juntas de freguesia para serem devidamente encaminhados e reciclados.

Desta forma, a nossa Junta de Freguesia torna-se um ponto de entrega de equipamentos eletrónicos usados, tais como:

.: Pilhas

.: Lâmpadas

.: Eletrodomésticos (pequenos e grandes)

.: Material informático

.: Consumíveis de impressão (cartuchos, toners)

Os equipamentos podem ser deixados no serviço de atendimento ao público, no edifício-sede, ou no Estaleiro da Freguesia, sem quaisquer custos associados, sendo o encaminhamento da responsabilidade da autarquia.

Juntos fazemos Arruda viver.