Junta de Freguesia atribui louvores a Paulo Cordeiro e Paula Rebeca

05-DEZ-2019

Na última reunião pública do Executivo desta Freguesia, realizada no passado dia 4 de dezembro, sob proposta do Presidente da Junta, deliberou este órgão, por unanimidade, atribuir dois votos de louvor.

O primeiro coube ao Primeiro-Sargento Paulo Cordeiro, antigo Comandante do Destacamento de Arruda dos Vinhos da Guarda Nacional Republica que, ao longo de sete anos, serviu de forma dedicada e exemplar a nossa comunidade. «Deixando certamente saudades pelo seu bom serviço, desejamos os maiores sucessos nas suas novas funções», afirma o Presidente da Junta, no ato de entrega.

O segundo voto foi atribuído a Paula Rebeca, como forma de assinalar os vinte anos de serviço público nesta Junta de Freguesia, celebrados em 15 de novembro. Já comummente carinhosamente conhecida como a «Paulinha da Junta», a administrativa do serviço de atendimento «sempre se destacou pela forma amável e próxima com que se dedica ao seu serviço, sendo um dos pilares da nossa autarquia», destaca Fábio Morgado, na atribuição da condecoração.

«Dois cidadãos que, à sua maneira distinta, deixam a sua marca no nosso vale encantado», remata.

Juntos fazemos Arruda viver.