Orange Juicers e Escola de Música da Santa Casa saúdam a Junta

14-JAN-2019

Este fim-de-semana, foi a vez dos Orange Juicers e da Escola de Música da Santa Casa da Misericórdia cumprimentarem a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos, com as suas Janeiras.

Recebidos pelo Executivo, o Presidente da Junta «destacou a felicidade de receber o dinamismo do movimento associativo e cultural arrudense nas nossas instalações. Arruda dos Vinhos é feita de momentos destes, em comunidade e alegria, que muito contribuem para o crescimento e reconhecimento do nosso vale encantado enquanto um lugar de excelência para se viver».

«Agradeço aos Orange Juicers e à Escola de Música por este momento, saudando e desejando um ano repleto de boas atividades e iniciativas de sucesso», rematou Fábio Morgado.

No rescaldo do cantar, houve tempo para um breve beberete no Salão Nobre.

Juntos fazemos Arruda viver.

Registo fotográfico disponível aqui