Junta abre Centro de Marcha e Corrida

12-NOV-2018

No passado dia 10 de novembro, a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos deu mais um passo em frente na implementação de políticas desportivas e promotoras de qualidade de vida com a abertura do seu centro desportivo.

Esta infraestrutura, criada em parceria com a Federação Portuguesa de Atletismo, que foi representada no evento pelo Coordenador Nacional do Programa Nacional de Marcha e Corrida, Dr. Pedro Rocha, irá disponibilizar aos praticantes e curiosos de caminhadas, marchas e corridas várias vantagens, de entre as quais a articulação de um ponto comum de partida e/ou chegada com a presença de um técnico desportivo certificado para auxílio no planeamento de rotas, alongamentos, de entre outros e uma área de repouso devidamente equipada para a prática.

Este programa disponibiliza igualmente a possibilidade de adesão voluntária a um seguro anual de valor reduzido, protegendo os praticantes de imprevistos durante os exercícios.

«Queremos continuar a contribuir para uma Arruda dos Vinhos ativa e saudável. Este centro, e especialmente com a fundamental colaboração de Marta Melo e Castro, a nossa técnica desportiva, dará aos arrudenses mais uma opção para a prática de estilos de vida saudáveis, através do desporto», destaca Fábio Morgado, Presidente da Junta de Freguesia.

O Centro de Marcha e Corrida funcionará nas instalações anexas à Sede da Freguesia, situada no Largo António Luís Macedo, observando nesta fase inicial os seguintes horários:

Terça-feira: 20:00 - 22:00
Quinta-feira: 19:00 - 21:00

Visite-nos e inscreva-se, pela sua saúde!

Juntos fazemos Arruda viver.


+ info: Centro de Marcha e Corrida

  • Partilhar