Apoio ao Associativismo cresce 17% em 2020

06-JAN-2020

Mantendo a sua aposta no apoio ao movimento associativo arrudense, a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos aprovou, na última reunião da sua Assembleia de Freguesia, o orçamento para 2020, contemplando um aumento de 17% das verbas disponíveis para apoio financeiro direto ao movimento associativo.

«Arruda é constituída por diversas entidades e forças vivas, sendo o tecido associativo um importante componente do que torna o nosso vale tão encantado, um exemplo da dedicação de uma comunidade a uma causa ou atividade comum, seja a solidariedade social, ambiente, cultura, desporto ou outros», destacou Fábio Romão Morgado, na apresentação da proposta ao Executivo.

«Queremos renovar a nossa posição enquanto parceiros de excelência das associações da nossa freguesia, atuais e futuras. Contem connosco, nós contamos convosco!», remata.

Além deste apoio financeiro, o movimento associativo conta ainda com o apoio do CALAV - Conselho Associativo Local de Arruda dos Vinhos, um órgão criado e dirigido pela Junta de Freguesia com a finalidade de melhor articular sinergias entre as várias entidades do setor, bem como disponibilizar ferramentas, materiais e serviços de apoio à sua atividade.

  • Partilhar