Falso Impacto - À Conversa com o Autor

Início: 06-FEV-2021 às 16h00.

Facebook: https://www.facebook.com/junta.arrudadosvinhos

 

|| EVENTO APENAS COM TRANSMISSÃO ONLINE ||

Na segunda iniciativa pública deste ano, voltarmos a dedicar o palco à literatura, convidando o autor Ricardo Bragança Silveira - Escritor para nos falar um pouco sobre a sua mais recente obra:

.

// FALSO IMPACTO

4 de Dezembro de 1980, um avião de modelo Cessna cai em Camarate com o Primeiro Ministro de Portugal, o Ministro da Defesa e seus acompanhantes a bordo.

4 de Dezembro de 2000, um jornalista morre em circunstâncias muito misteriosas na Ponte 25 de Abril.

4 de Dezembro de 2019, uma explosão nas instalações da OTAN em Oeiras provoca vários mortos.

Jorge Ferreira, um Inspetor da Polícia Judiciária é levado a um mundo de intrigas e mistério para descobrir quem esteve por detrás do ataque. A investigação leva-o a momentos que julgava ultrapassados.

Conseguirá evitar um próximo ataque? Conseguirá, com a ajuda do seu amigo de sempre descobrir o que se passou?

.

// SOBRE O AUTOR

Ricardo Bragança Silveira nasceu a 15 de Agosto de 1982 em Lisboa. Cresceu e foi criado no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira.

Como poeta consegue abordar diversos temas que preocupam a sociedade em geral, mas que transmitem a sua visão pelo mundo e pelas pessoas. Ávido no saber e na atualidade, consegue escrever e relatar nas suas linhas bem compostas os momentos e verdades que muitos querem esconder, ocultar ou até desviar o olhar.

“Acordar Vivo” em 2012 e “Desigual” em 2013 foram as suas primeiras obras de poesia. “Falso Impacto”, sob a chancela da Emporium Editora é o seu primeiro policial. é licenciado em Línguas e Literaturas Modernas.

Depois de uma passagem pelo ensino, trabalha atualmente como bibliotecário. Tem vários livros publicados.

.

Venha fazer parte da discussão!

  • Partilhar