COVID-19 | Comunicado à População

14-JAN-2021

No seguimento do novo confinamento decretado pelo Governo da República, que vigora a partir desta sexta-feira (15.01.2021), entende esta Junta de Freguesia aplicar as seguintes medidas de controlo da pandemia:

1.      Manutenção do serviço presencial da Junta de Freguesia com atendimento exclusivo por marcação prévia (online ou por telefone);

2.     Obrigatoriedade da utilização de máscara pelos utentes do serviço administrativo, observando uma lotação máxima de 1 (um) utente por atendimento;

3.     Manutenção do encerramento dos espaços públicos de recreio e lazer, mesmo que ao ar livre, a cargo desta Junta de Freguesia;

A Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos irá continuar a acompanhar a evolução da situação epidemiológica e dos planos locais e nacionais para o desconfinamento, realizando os ajustes considerados adequados a cada momento.